Black Friday!!! Promoções Incríveis!!! Confira!

Busca
0
Carrinho

Termos de Trocas & Devoluções

A CAMISARIA C & J tem como objetivo garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas através de nossa Loja Virtual. Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja.  O cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

POLÍTICA DE TROCAS:

Desistência ou Trocas: Conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento.  Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Devolução por defeito:  O Cliente tem o prazo de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento para solicitar trocas ou devoluções por defeito de fábricação,lebrando,para que o processo ocorra de forma rápida é importante exlarecer o defeito apresentado,preenchendo de forma clara o nosso formulario de devolução. Clique Aqui!
 
Somente aceitamos a troca ou devolução de produtos sem indícios de uso e nas condições em que foi recebido.
Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Camisaria C & J.


Atenção: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Camisaria C & J se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Obs: É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço onde tenha alguém para receber o pedido. Os correios realizam 03 tentativas de entrega, ficando sobre responsabilidade do cliente o pagamento de novo frete caso o pedido seja devolvido para o remetente, o que ocorre após a 3º tentativa de entrega.

 

Caso tenham dúvidas, entre em contato por e-mail ou pelo Fale Conosco em nosso site.